sábado, 7 de janeiro de 2012

Cozinha!

Eis nosso primeiro "problema". No post anterior comentei com voces meu dilema com cozinhas. Na maioria dos imoveis que gostei, me deparei com cozinhas pequenas.
O Passione tem uma cozinha menor, mas mesmo assim da pra planejar uma cozinha americana bem bacana!
Olha so algumas ideias que eu gosto:

 Curto muuito essa cor de madeira na cozinha.




Essa mistura dessa madeira com esses tijolinhos tbm me agrada mto!!!...

Muito provavel que minha cozinha fique parecida com a da primeira foto, pois o estilo e bem parecido. Gosto desses armarios aereos iluminados sem porta pra colocar os pratos tbm. A questao e que uso muuuito a cozinha, e toda dona de casa sabe como isso pega gordura =( .

Tenho muita coisa pra mostrar ainda, mas vamos aos poucos ne. Sempre que eu encontrar algo que me sirva de inspiraçao, mostro aqui. Beijos.







3 comentários:

  1. Oi Gih, obrigada pelo recadinho!!!!!!
    Beijo grande!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah,e boa sorte na sua procura, gostei muito da planta desse Passione!

    ResponderExcluir
  3. Oi guria! hehehe eu e o Cleiton tbm queremos comprar um Ap. ano que vem, inclusive alguns que andei vendo são o do teu post abaixo! É difícil achar algo que nos agrade 100% NÉ? Bjus

    ResponderExcluir