domingo, 11 de março de 2012

Minha voz continua a mesma...

mas os meus projetos....quanta mudança!!!
Olaa, voltei com força total! Muita coisa aconteceu desde o ultimo post.
Lembra dos dois apes que estavamos em duvida? Pois então, não ficamos com nenhum! Desistimos do Passione e tbm so outro apartamento. Um levaria mtooo tempo pra pagar, e o outro não aceitava nosso carro de entrada. Então resolvemos esperar um negocio que deixasse a gente mais tranquilo.


Nesse meio tempo o celular não parou, neh. Todo dia aparecia alguma coisa, mas quando ia visitar, ou era muito pequeno, ou era fora do orçamento, ou o ape era bom, mas não tinha suite....Nunca era o que a gente esperava. E assim foram uns 10 apartamentos visitados. Ate que apareceu um suuper bacana. Tinha uma area externa giganteee...Me encantei. O unico contra, eh que a rua ainda não era calçada, mas como jah estava previsto o asfaltamento, tava td certo. Fiquei uma semana naquela ansiedade, ate que o corretor me liga dizendo que a construtora tinha desistido de vender o ape agora, pq resolveu esperar o asfaltamento, pra assim valorizar mais..(muuuuito mais). Decepção denovo. Desistimos mais uma vez. Algumas semanas depois apareceu um outro ape.... e-n-o-r-m-e ....e o melhor, bem dentro do valor q a gente procurava. Estava ainda no tijolo, tinha previsão de ficar pronto fim de ano, mas como o valor compensava, isso não seria problema. Quando tudo se encaminhava pra que fechassemos o negocio, veio a bomba!!! O construtor não aparecia com os documentos, com alvara, com permissão da obra....Não tinha nada!!! Juro, q dessa vez me deu vontade de chorar. Deprimi, fiquei mal por semanas. Não sou de desanimar assim, não. Mas quem passa por esse estresse sabe do que eu to falando. Eh muita incompetencia de uma imobiliaria e de um corretor trabalhar com gente assim.

Depois disso fomos procurar apartamento na planta em Blumenau, acreditando que valeria a pena. Geente, estão achando que Blumenau eh Florianopolis
? Apartamentos na planta, com 70 mts quadrados (!!!), com previsão de conclusão de obra pra 2015, maaaais caross do que os apartamentos prontos de 100 mts quadrados que encontramos em Indaial!!!...  
 Algumas semanas depois, bisbilhotando na internet, encontrei um apartamento bem bacana e diferente. Era o Residencial Dona Marlene. Tinha duas sacadas, uma na suite e outra com churrasqueira na sala, mas não dei muita atenção, pq tava de saaaaco cheio disso tudo. No outro fim de semana, minha cunhada, Ana, me falou pra procurar um corretor que tinha feito alguns negocios pra familia dela. Na segunda feira entrei em contato, bem sem fe, admito. Resolvi olhar o site, e por coinscidencia, o ape com duas sacadas era dessa imobiliaria! Falei com o corretor a respeito, ele falou com o construtor, visitei o ape! (ameeeei), e em meeenos de uma semana o negocio estava fechado! Fiz o negocio todo sem o Fabio nem se quer ver o apartamento por dentro...kkkkk. Ele viu um dia antes de entregarmos o carro. E agoraaa, tcharaaaan, somos donos do nosso proooprio ape!
To tão feliz! =)








 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário