terça-feira, 13 de março de 2012

Sacada!

Eu tenho PAIXÃO por sacadas.....mesmo! Acho que eh isso o que mais me encanta em apartamento! A Minha não eh grande, talvez por ter duas, mas gostaria de ter uma area externa maior. Mesmo assim, tudoooo se decora! Penso ateh em fazer mesa na sacada da xurraskeira. Uma mesa meia lua, talvez, mas vou pensar bem nisso. Não  kero blokear nenhum espaço. Vou postar pra vcs algumas sacadas q eu amoo amoo amo..

Obvio q minha sacada não eh assim...hahaha. Mas quis mostrar o detalhe da madeira. Mandei fazer assim na minha sacada. Logo acima da pia....Logo pensei nesses vasos....mas vamos ver se rola, depende do espaço q vou dispor. Acho ateh q fica mais assim oh..



Queria dispor de um espaço pra fazer isso... Mas uma coisa eu sei, verde não vai faltar!... ;)



Olha q bacaninha,,,,Assim dah pra fazer oh...


Bom, gente, tah tarde e eu to zonza jah de sono...Amanha volto as buscas e ao blog...bjokasss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário