domingo, 11 de março de 2012

Moveis

Olaaa!
Na segunda-feira fui com o pessoal dos moveis tirar as medidas do Ape. Eu estava tão tranquila....estava! Depois de entrar denovo no ape, começar a imaginar como vai ficar tudo depois de pronto, me bateu uma ansiedade gigante! Se eu morasse jah em Indaial, juro que iria lah td dia, soh pra ficar olhando...kkkk.
Terça feira agora volto no ape com mais uma loja de moveis sob medida pra fazer orçamento, ai aproveito e tiro fotos do meu ape pra vcs verem.
Agora estou com a cabeça completamente tomada por imagens de cozinhas, banheiros, home teathers.... Tudo que eh decorativo toma minha atenção totalmente. Então logo logo esse blog vai estar tomaaado por ideias. Jah tenho uma pasta recheada aqui no note.

O Prazo maximo de entrega do ape eh Maio, e os moveis ficam prontos em 30 dias. O relogio aqui de casa tah andando pra tras, soh pode...rsrs.


Beijoka.

Um comentário:

  1. hahahah guria, respondendo tua peergunta, quem me dera!! Se eu pudesse eu morava naquele lugar rss, na verdade só continuei o blog e fiz o diário que tinha prometido pra mim mesma! Mas logo teremos novidades lá, na parte de casa tbm, mas só ano que vem rss!! Coloca foto do apto sim, eu quero ver e Parabéns pela conquista!! Tenho certeza que o ap. vai ficar lindhu, vc tem muito bom gosto!! Bjuu bjuu

    ResponderExcluir