terça-feira, 20 de março de 2012

Decoração

Oie gente. Boa noite!
To fuçando tanto, bisbilhotando tanto, q pouco tempo me sobra pra postar. Agora to na fase geral da decoração...Pensando nos detalhes, como luminarias, estatuetas.... Bom, eu amo uma decoração especial....Não posso entrar em lojas esotericas q perco a linha! Pode ter certeza que meu ape vai ter um tempero mto intenso disso.




Não encontrei mtas imagens de totens, dragões....mas curto tbm. Nas proximas semanas começo a comprar artigos decorativos e posto aki pra vcss.... (pq ate essa semana não rolouuu, desembolçar prestação de ape,e quitação de carro não eh nada leve...hehehe)


Beijos gurias.....logo volto.

Um comentário:

  1. Aqui em casa quem gosta de decoração é o Cleiton, claro eu acho lindooooo olhar e amo tudo lindo, mas odeio pesquisar e pensar em como iria ficar rs, ele adora! heheheh! Tem uma loja de decoração logo no começo da Rua Joinville que eu amooo, queria que minha casa fosse igual aquela loja, fofa demais! (não lembro o nome). Bjus

    ResponderExcluir